quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Já temos portas :D

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Esses dias as coisas da obra deu um "estacionada" =/ . Fiquei até meio triste, pois pensei que ia mudar no inicio de outubro, pelo jeito não vai dar... Pagar aluguel tá complicado gente.

No fim de semana instalaram as portas da casa, como disse no post anterior, conseguimos comprar direto da fábrica da MGM as portas e as fechaduras. Os alisares são de 7 cm.

A porta pivotante da sala tem 1,10 m, o puxador que eu escolhi é o curvo de 80 cm e o alisar é de 10 cm. Vou pintar todas om verniz mogno, pois está com uma diferença na tonalidade da porta, o portal e as alisares.

As pedras para as bancadas já chegaram, porém não consegui tirar fotos pois são pesadas e fiquei com medo de mexer e acabar quebrando alguma peça. Logo eles vão instalar e tiro as fotos.

Já fechei com o pintor, fiz uns 4 orçamentos e o preço varia muito (achei muito cara a mão de obra), tem que avaliar bem o que o pintor vai te oferecer e o que vc precisa.

O eletricista deve começar amanhã, diz ele que gasta uns 3 dias para concluir o serviço.






Soleira e degrau no granito amarelo ornamental



Fachada da casa

Por enquanto é só... Beijinhos <3

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Conclusão do piso, instalação do gesso e portas internas

Olá pessoal!

Essa semana eu tô numa felicidade imensa, parece que tirei um elefante das minhas costas...

Concluímos a parte dos pisos, quem acompanha o blog sabe da minha aflição em relação ao piso. E agora eu posso dizer que ficou MA-RA-VI-LHO-SO.

O meu escolhido foi o porcelanato polido da Modulatto 60x60 da linha Veneza. A instalação ficou muito boa (agora eu aprendi meninas rs). O piso é meio bege e pelo que vi não risca tão facilmente como eu imaginei.


Imagem internet... Ele é um pouco diferente desse, acho que a tonalidade varia de acordo com o lote.

Essa semana colocamos também o gesso na casa, meu noivo e eu queríamos rebaixar ao menos o teto da sala, mas a grana tá bem apertada e tenhos alguns projetos que são prioridades agora...

Compramos as portas internas da casa, o modelo é o Neblina MGM. Conseguimos comprar direto da empresa.

Agora tá faltando pouco, apenas as pedras, a parte elétrica e a pintura.  Logo eu tô mudando =D

Vamos as fotos, dessa vez dei a função de fotografo para meu noivo.

Cozinha

Sala

Rodapé da cozinha, para o armário planejado 

Rodapé da cozinha

Quarto casal

Gesso

Porta interna
Porta instalada( imagem internet)

Beijos turma!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Conclusão dos revestimentos das paredes

Oi pessoal, tudo bem com vcs?

Essa semana foi mais tranquila que a passada. Graças a Deus... Concluímos os revestimentos das paredes da cozinha e dos banheiros.

Eu gostei muito do resultado final.

Tive um probleminha com o piso. O que eu escolhi na fábrica tava com o lote diferente e variação de cor. Tive que voltar na loja e escolher outro, ainda bem que o outro chegou e a cor é M A R A V I L H O S A... Gostei mais dele do que do outro escolhido. Já entregaram na obra, mas eu esqueci de tirar fotos pra vcs =/

Na próxima semana vamos começar a instalar os pisos e colocar o gesso. Provavelmente, vamos colocara pia da cozinha e o balcão...

Tá acabando gente :D

Vamos às fotos:
Revestimentos cozinha

Cozinha

Banheiro Social

Banheiro Social

Suíte

Suíte
Beijos!!!