terça-feira, 3 de junho de 2014

A todo vapor

Olá pessoal,

Graças a Deus minha obra está indo muito bem e rapidinho... Meu pedreiro é uma máquina (ainda bem).
Na sexta feira ele terminou de furar as valas, fiquei com medo da chuva atrapalhar, mas graças a Deus está tudo fluindo muito bem...

Hoje ele já começou a colocar os blocos e as canaletas (não sei usar os termos específicos rsrs)... Vou todo dia na obra no meu horário de almoço e levei um susto quando vi uma muretinha lá...

Comecei a pesquisar sobre as telhas, acredito que vou usar a americana da Bagatta com silicone, não é certeza ainda. Tenho que dar uma olhada nos modelos de telhados prontos....

Por enquanto é só isso... Beijos
Lá no fundo a muretinha... rsrs


6 comentários:

  1. Oi Amanda, que bom que está indo a todo vapor, que continue assim.
    Coloca a planta da sua casa pra gente ver como vai ser.
    Abraço

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, vou colocar sim... A casa é simples, não é como as mansões que eu vejo por aí...
      Abraço

      Excluir
  2. oi Amanda, obrigada por sua visita lá no blog. Que bom que as coisas começaram rápidas por aí, que continue sempre assim. Boa sorte pra vc!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia, vamos trocando ideias pelos nossos blogs ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda!

    Retribuindo sua visitinha :)

    Só que constroi sabe a alegria de ver cada etapa, né?

    beijos
    http://tempodeconstruir2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, é uma alegria mesmo, Tô louca pra entrar na fase final já rs

      Beijos

      Excluir