quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Muro

Olá pessoal,

Tô passando rapidinho aqui para mostrar mais ou menos como tá ficando o muro... As fotos estão ruins, porque tirei com pressa e não sou boa fotografa.

Já chapiscaram a casa e vão começar a fazer o "oitão" do telhado...  

Por enquanto é só...

Beijos!
Essa foto não dá pra entender muito, mas o pedreiro está fazendo a viga que vai ficar em cima do portão. e da pra ver o portão social.

O muro vai ter 3 níveis, com quedas... 


Vai ficar igual este, alias está casa fica no bairro onde estou construindo... Quando fiz o projeto ainda não estavam construindo, um belo dia fui no terreno e passei por lá e vi que ia ficar muito parecida com minha casa, então hoje ela serve pra eu conseguir visualizar algumas coisa rsrs

5 comentários:

  1. Oi Amanda, que bom que já vai conseguir cercar tudo ao redor antes mesmo de terminar a casa, pelo jeito as coisas estão indo rápidas ai.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, pois é vou cercar tudo antes de entrar na parte de acabamento, está acontecendo alguns roubos nas construções do bairro, talvez por ser um bairro novo e não tem muito moradores. Melhor prevenir né?

      Abraços

      Excluir
  2. Oi Amanda!
    Que coisa boa ver a evolucao neh
    E que sorte ja poder ir visualizando o resultado do muro.. muitas vezes planejamos algo sem saber exatamente como vai ficar rs
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia!

      É ótimo ver tudo evoluindo, quero entrar na parte de acabamento logo rsrs...

      Meu noivo é que está querendo fugir dessa parte

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda, é a melhor coisa que você faz. Aqui graças a Deus tive sorte que ninguém nunca mexeu, mas dá muito medo. Quero fazer o portão logo, mas estou esperando o engenheiro vim fazer a última vistoria.... não vejo a hora de fechar tudo.
    bjooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir