sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pintura interna

Oi gente, tudo bem com vcs?

Aqui nós estamos na expectativa da reta final, essa semana concluímos a pintura interna da casa.

A cor escolhida foi o Erva Doce da Suvinil, é um verde bem clarinho. Demos a primeira demão do verniz nas portas, o pintor disse que será preciso mais uma ou duas (não me lembro). Gostei do resultado, a cor é calma e ampliou os cômodos.

Vamos as fotos:

Sala 


Suíte

Quarto de visitas rs

Corredor

Sala

Porta de entrada

Estou rezando para semana que vem concluir a parte de fora. 

Um beijo a todos!

7 comentários:

  1. Oi Amanda ficou linda a cor que você escolheu.... essa semana também foi de pintura aqui na casinha.
    beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada. Vou no seu blog conferir como ficou.

      Beijos

      Excluir
  2. OI Amanda, nada como chegar na casa e ter o cheirinho de tinta né, muito bonita essa cor.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, é ótimo sentir o cheirinho de tinta, eu amei a cor da sua casa. Ficou tudo lindo, parabéns!

      Beijo!

      Excluir
  3. Olá.

    Trabalho no site GetNinjas, um site que faz indicação de profissionais para serviços freelancer.

    Também temos nosso blog, onde damos dicas sobre diversos assuntos
    http://www.getninjas.com.br/guia

    Vi que seu blog é muito legal e gostaria de conversar com você para uma parceria.

    Nosso e-mail é contato@getninjas.com.br

    Poderia me passar um email ou telefone para contato?

    Estou aberta para maiores esclarecimentos.

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,

      Meu e-mail é amandasfirmino@hotmail.com, me contate para fazer sua proposta.

      Excluir
  4. Olá Amanda, acabei de encontrar o seu blog e já estou a seguir, estou ansiosa para ver como vai ficar a sua casinha. :-)
    Beijos de Portugal.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir