terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Triste fato

Olá meninas!

Me desculpem não aparecer com as fatos da casa pronta. Hoje vim aqui falar de uma notícia nem um pouco feliz...

Entraram na minha casa na sexta-feira(23/01) e levaram minha "preciosa", nunca saio de casa sem ela, mas coloquei aparelho nos dentes e estava com muita dor e acordei meio desnorteada e atrasada. Estou numa tristeza sem fim. O "bonitinho" conseguiu pular um muro de 3 metros e abrir a janela da cozinha e pelo jeito era alguém que já sabia de toda minha rotina, pois tudo indica que entraram assim que eu sai. Por volta das 6:30 da manhã.

Desconfio de um rapaz que trabalha em uma obra perto da minha casa, pois a madeira que usaram para subir o muro é a mesma da obra e ele estava de botina... Mas como não posso acusar ninguém, vou ter que engolir a seco e arcar com o prejuízo.

Pensem numa pessoa com ódio mortal de ter esquecido a aliança e desse vagabundo, ele roubou meu escapulário de prata, uma outra corrente que ele deve tá imaginando que é ouro (aff), as havaianas e lâminas de barbear do meu marido (#pobre).

Como não dá para acreditar na justiça dos homens, eu creio que a justiça divina não falha. Quero que ele sinta o sofrimento de perder algo que você tenha o sentimento. O material, eu trabalho e consigo outro, porém ela era o símbolo do meu amor.

4 comentários:

  1. Nossa Amanda, que chato!
    Coloca umas cameras ai na sua casa.. hj em dia tá tao barato.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina como você tira a aliança e esquece de colocar.
    Trabalho com estética e não consigo atender com a aliança, mas já deixo ela em cima da minha bolsa para não esquecer, porque um dia esqueci ela na clínica.
    Imagino a sua tristeza, se no dia que roubaram as torneiras de casa já fiquei super triste.... Nem imagino se roubassem a minha aliança.
    Beijooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, que tristeza!! Mas faz como a Ana Júlia comentou, coloca umas câmeras, pelo menos já inibe um pouco. Esses marginais são terríveis mesmo, ficam só analisando e se certificando do melhor momento de agir.Bom, os bens materiais logo vc consegue de volta, mas posso entender sua tristeza com aquilo que o dinheiro não compra!! Justiça divina não falha não!! Siga sua vida e tente esquecer o ocorrido , não vale a pena ficar "remoendo" isso. Um grande abraço
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, que triste.....eu não tiro a minha por nada...eu também compartilho da ideia da Ana, coloca câmera, já está acontecendo d+.Bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir